terça-feira, 19 de julho de 2011

Devil Kings - Fatiar Nunca foi tao divertido

Bom, eu estava sem Internet e sem nada pra fazer, então resolvi comprar um jogo qualquer, então estava eu na loja de games, quando derrepente me deparo com essa capa ao lado, a empolgaçao logo tomou conta de mim era a continuação de Devil May Cry mas como eu nunca julgo um jogo pela capa resolvi comprar e testar, como sempre faço quando jogo algo pela primeira vez, resolvi ver a CG de inicio, era totalmente diferente do que eu estava acostumado a ver em jogos de Ps2, na verdade em qualquer jogo que eu havia jogado, era uma CG em anime, um otimo anime, a impressão que eu tinha de copia de Devil May Cry, estava completamente acabada, e foi substituída por um jogo de longe muito melhor, um jogo superior, O JOGO.

ANALISE
O jogo conta a historia de vários heróis com poderes e armas magicas, que tem como objetivo unificar e dominar o Japão, dependendo do jogador que você escolher a historia pode até se repetir, se ele for do mesmo exercito. No jogo você começa com 6 personagens iniciais, e mais 10 podem ser desbloqueados no decorrer da historia, o jogo conta com uma imensa variedade de armas, itens e habilidades, que podem ser adquiridas quando você derrota o capitão do exercito alheio.
O sistema de experiência deixa a desejar considerando que só vai poder subir de nível, e receber as coisas coletadas no final da batalha, ou seja se você morrer perde tudo.
É um jogo totalmente desafiador devido ao fato de não existirem poções, você sempre tem que fica de olho na sua vida e evitar tomar ataques, o que não é difícil que seu herói é praticamente imortal, nos modos fácil e normal.
No jogo você conta com um gigante exercito, que na verdade não serve pra nada, os guerreiros são fracos e lentos, a mesma coisa acontece com o exercito inimigo, só que ao contrario do seu exercito, você pode fazer a coisa que nasceu pra fazer, RETALHAR, o verdadeiro ponto forte do jogo é que existem milhares de inimigos no campo de batalha, e o seu objetivo é matar o maior numero deles, com combos esmagadores e poderes únicos, você poderá confrontar até 50 inimigos de uma só vez, bom é um otimo jogo pra quem gosta de sair descendo o cacete em todo mundo Ò/_\Ó, Recomendo e quem ficou curioso, aqui vai um vídeo do jogo:


Espero que tenham gostado do Post, afinal agora o NDI voltou e vai ser atualizado diariamente, quem gostou pode clicar em tweet ali em baixo.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br