quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Donkey Kong Country Returns

Ola gente, aqui é o Sora novamente, e peço desculpas pela demora em postar, é que tive uns problemas pessoais (preguiça xD) e acabei não postando xD...

Mas ai, vamos lá, sem mais delongas, hoje vou falar de Donkey Kong Returns Wii

A série Donkey Kong pode se gabar de ser uma das mais antigas e melhores séries de jogos da Nintendo da história, além das várias aparições cujas quais ele teve, e muito antes do grandioso mascote da Nintendo, o Mario, aparecer, ele já estava lá, fazendo suas macaquisses jogando barris naquilo que era chamado de "Jumpman", que depois acabou virando o nosso grandioso Mario. E era de se prever que o Donkey Kong não iria passar a sua vida inteira raptando uma mulher e jogando barris no Mario/Jumpman, e como esta previsão estava correta, o Donkey Kong acabou ganhando uma série de jogos, cujas quais, a melhor delas é com certeza absoluta, Donkey Kong Country, para SNES, mas a Nintendo meio que deu uma esquecida na série até agora, que lançou o grandioso Donkey Kong Country Returns, para o Wii!!

O conceito de Donkey Kong Country volta a fazer sentido com o novo jogo do macaco mais amado de todos para o Wii. DKC Returns marca o gorila ao mundo das plataformas ao bom e velho estilo das versões antigas para o SNES, mas, junto com a nostalgia e as lembranças dos meus tempos de infancia jogando DKC1, DKC2 e DKC3 para o SNes, o Donkey Kong mostra que é capaz de trazer novidades, e muitas novidades mesmo.

DKC Returns coloca Diddy e Donkey no centro das atenções porque os primatas da ilha foram brutalmente roubados por outros animais com capacidades de hipnose.
Claro que Donkey Kong e Diddy Kong conseguiram escapar dessa tentativa de hipnose.

Para voltar a recolher as frutas roubadas e acabar com a hipnose de seus amigos animais, eles vão passar por vários cenários, indo desde florestas até minas (melhores fases xD) e vulcões. Embora pareça que são poucos cenários, cada uma das fases tem seu "toque especial". Isso é uma coisa que você só entende jogando mesmo.

No final das contas, DKC Returns é, sem dúvida alguma, uma bela forma de se retornar a jogar os clássicos de sua infância que já começavam a deixar saudades. DKC Returns, só pra deixar resumido isso, é um ótimo jogo de plataforma para o WII, no seu clássico estilo 2d, mas gráficos belos em 3D, é recomendadíssimo, por fim, antes de eu ir embora, deixo aqui um video do jogo para vocês apreciarem...

Sora saindo, feliz ano novo pra vocês xD, e feliz Natal atrasado...


1 comentários:

Ikki disse...

Ah, é maneirão, eu lembro, quando juntava aquele galerão aqui em ksa e todo mundo jogando, super nintendo!!

 
BlogBlogs.Com.Br