segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BrainDead / DeadAlive

Dae galera, tudo bão?
Então, meu primeiro post aqui no NdI vai ser uma dica de filme..
Pra quem curte um bom filme trash com muito sangue e zumbis e humor tosco bagarai...

BrainDead / DeadAlive (1992)
"Fome Animal"
O filme conta a história de Lionel Cosgrove, um cara meio tapado que vive com a mãe...
Ele conhece um moça numa lojinha e por algum tipo de destino que a avó dela prevê, os dois acabam se encontrando para um passeio no zoológico. A mãe de Lionel, segue os dois e é mordida pelo temível (e bonitinho paka) Macaco Rato da Sumatra, cujos efeitos colaterais não são nada legais.. Depois da "morte" da mãe, Lionel tenta esconder o ocorrido no porão de casa até que o seu tio descobre e pede a posse dos bens da família Cosgrove (mas não faz diferença porque ele também morre).
MUITO sangue e partes de corpos pelo cenário e cenas nojentas (tanto que para a exibição do filme na Suécia foram distribuídos sacos de vômito para a platéia)
No total, foram usados mil litros de sangue de porco para fazer o filme; metade disso foi usado somente para a cena do cortador de grama. (fique na curiosidade se não quiser ver o filme u.u BWAHAHA)




Umas imagens do filme (sim, tiradas do Google u.u) para cutucar a curiosidade



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZhnWq0qhcUwXCuqzM3qBWkIqPevpOqvjFtxfG8znWxv5oWNgROc6loQ-U6RRC8WerbMMQ9Q2ih8llZoP38fDqCAO9q6BehZ0s6A9AbaGEKwc3wok-DO-SX55MBTYSwxaMWe0LOsXNYw8/s1600/gore1.jpg

Bom, é isso... quando der na telha eu venho postar mais algo aqui -QQ

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br