sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Spore porque ser um deus é foda

Meu nome é Tatal tenho 16 anos teria se...Foda-se manda pra seus amigos ou vou à sua casa comer sua irmã.-qn
Voce ja deve me conhecer pois eu postava aqui a uns tempos, então abandonei e estava trabalhando para um blog de autoria própria , mas como herdei o NDI vou transferir os posts dele pra cá começando pelo Spore.

Bem vamos a matéria.
No dia 5 de setembro de 2008 dia do meu aniversario *-* foi lançado um jogo,pela “EA games” que foi O JOGO,ele se chamava Spore.No dia que lançou fui eu todo feliz na loja de games comprar o jogo e o vendedor filho da puta olhou pra minha cara e disse:
-nunca ouvi falar desse spore se chegar eu te digo.
Eu todo puto decidi comprar o jogo no dia 2 de Janeiro de 2009,eu consegui comprar o jogo,mas sabe como é dvd pirata né?Não funcionou.
Então decidi baixar da Internet 20 partes isso faz uns 3 meses e quando eu tava na parte 19 a porra do meu nootbook queimou.Mas nao desistir nao consta no meu dicionario nem senso de ridiculo  mas entao a um tempo consegui o jogo por um colega de escola.Hoje eu jogo e digo é um dos melhores que já joguei,chega de enrolarão vamos à analise.
Historia do jogo
Quando você inicia o jogo aparecem diversos planetas para escolher, nunca são os mesmos pois o jogo tem uma vasta diversidade alienígena -q.Ao escolher seu planeta, um Cg aparece onde um meteoro cai no oceano de seu planta gerando a primeira forma de vida, iniciando assim sua raça de criaturas.
Idade da célula
Resumindo é a idade pacman. uma pequena criatura sai desse meteoro (voce) e agora precisa engolir células para se alimentar e evoluir, a cada célula engolida você ganha DNApoints que são os pontos para a evolução.Depois disso você evolui e equipa sua célula com  nadadeiras, bocas, espinhos, etc. Logo abaixo existira uma barra que quando estiver cheia fará você avançar pra próxima era, onde o jogo esquenta.
Idade da criatura
É uma das partes mais legais, Você acaba de sair da água e ganha pernas e garras, sua criatura terá uma tribo e começa a lutar com outras espécies.O legal é que o sistema do jogo nunca são as mesmas espécies, pois o sistema é randômico, e cada tribo é um braço ou uma boca nova que se ganha, alem do mais você pode se aliar a outras tribos e formar um grupo com as tribos aliadas ou com as criaturas de sua tribo.Quando a barra evolutiva chega ao Maximo você evolui pra idade age of empires da civilização.
Idade da Tribal
Resumindo toscamente:Age of empires 1 nada a declarar.
Idade da civilização
É a idade age of empires no futuro *-*, você constroi um carro com misseis e luizinhas e sai matando os outros não é divertido *-* e você ainda cria suas próprias torres de defesa personalizadas O__O.
Idade espacial
É a ultima idade, o jogo ta acabando e infelismente é a idade mais chata e demorada. Sem contar com os malditos GROX, que sao uma civilizaçao que domina mais de 4 mil planetas e se voce se alia a eles a galáxia inteira corre atrás de você,e se não se alia eles te matam U-U.
Voce pode criar sua  nave personalizada e vai fazer missoes até completar sua barra evolutiva onde finalmente o jogo acaba.
Ficou curiosinho olha o trailer

4 comentários:

Clark disse...

Eu baixei esse jogo em uma parte só, deu umas 2 horas, joguei pra caramba e não consegui zerar por causa dos Grox (aqueles filhos de umas putas), desinstalei e quase taquei o CD no chão de raiva, viajei não sei quanto trilhões de quilometros para chegar no Grox e depois te voltar e ir de novo, VSF, jogo é fera a única parte que eu não gostei foi a última, a espacial.

Tatal disse...

voce pode usar mods :D

Anônimo disse...

bom o post... bem resumido e divertido uahauha

Gabriel Menicucci disse...

Deve ser legal, vou procurar saber mais dele :D

 
BlogBlogs.Com.Br