terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tchau pessoal, to saindo do blog

Tentei de tudo com esse blog, infelizmente o povo não é empenhado e não dá pra eu manter ele e o nerd maldito junto sozinho, chegou a um ponto que todo dia só eu postava e ficava difícil e com isso foi inevitável o cansaço, portanto to me mandando pessoal, não faz sentido eu continuar sendo dono desse blog e nem atualizar mais, e depois que o Ethieny saiu, ficou realmente deserto aqui, portanto estou transferindo ele pro Tatal que é o novo dono, a condição que eu coloquei foi que ele mantesse o blog atualizado, se ele não cumprir, xinguem muito no twitter dele, abração.

2 comentários:

Gabriel Menicucci disse...

Vai com deus meu filho!!
kkkkk
boa sorte Tatal !!

ShArInGaN disse...

ta uma merda esse blog nem tem mais noticia to tirando ele dos meus favoritos vo fica com nerdmaldito

 
BlogBlogs.Com.Br