terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais noticias sobre Crysis 2

 A revista Playstation Oficial Magazine já liberou ha algum tempo que Crysis 2 que será lançado pra ps3, xbox360 e PC e também foi revelado que se passará 3 anos após o primeiro jogo em Nova York e que a "armadura" será a nanosuit 2.0, como foi falado aqui.
 Porém a famosa revista PC games, uma revista alemã, conseguiu ser mais foda que a revista oficial da Playstation, e liberou informações mais profundas.
 A informação mais reveladora foi de que o Nanosuit 2.0 terá, além dos outros modos do primeiro game, o modo de tática que permite que o jogador obtenha informações sobre o ambiente, assim, traçando uma estratégia sobre o ambiente com posicionamento inimigo e possibilidades de abrigo no meio do tiroteio, além de que os modos power e speed foram mesclados tornando o game mais dinâmico.
 Os escritores da revista falaram que os gráficos serão melhores, usando o máximo aproveitavel de cada console, como já era de se esperar pela qualidade dos gráficos dos jogos da crytec (pois é GTA IV, sinto em lhe dizer mas eu acho que vc vai para trás do crysis novamente no quesito "os jogos que só os PCs da NASA rodam"). com a engine CryEngine3 a crytec promete usar ao maximo no gráfico de cada port para cada console.


  Bom galera, esperemos assiosos para a chegada, que deve acontece entre abril deste ano e março de 2011.

6 comentários:

_KeLLeVRa_ disse...

é tem 2 alternativas ou vai ser mais leve que o primeiro por ser otimizado para console ou vai ser cheio de bugs como a maioria dos ports

falando sobre o jogo ainda bem que vai ser na cidade pq já não aguentava mais aquela selva, e pra mim o primeiro crysis foi só um bench jogavel fechei ele uma vez e numca mais instalei =/

Renan Almeida Santos disse...

concordo com o _KeLLeVRa_ .. aquela selva é muito enjoativa ..

Vitor Augusto disse...

eu acho que é um cliche fazer em nova york, pq eles n fazem numa cidade menos ocnhecida, tipo, eu achei fodastico as fases em chenobyle, imagina uma fase numa cidade no minimo "diferente", uma fase na inglaterra, no havaí, em moscou, eu nào to falando pra fazer numa cidade tipo rianapolis, mas nova york já virou cliche nesses jogos e filmes, era legal no começo

LeoCamilli disse...

Não`VITOR Ò___Ó Se o cenário for totalmente destrutivel e eu ter a liberdasde de matar inocentes, Nova York será perfeito Ò___Ó

Mwahahahahaha!

Ps: Me falaram que esse jgoo eh o melhor de todos, que o 1º destruiu com todos os outros games em primeira pessoa e blablabla! Vdd ?

_KeLLeVRa_ disse...

@LeoCamilli

o primeiro destruiu com todos os pcs das pessoas, imagina um jogo mt bonito e pesado, que vc só fica na selva só v mato, um objetivo é bem longe do outro e vc tem que ir na bota só jogeui uma vez e não jogarei mais, o warhead eu nem cheguei perto, na minha opnião jogo hj só se faz pra vender hardware boa história e diversão ficou pra tras =/

LeoCamilli disse...

obrigado kellevra... eh oq eu tava imaginando msm... igual o maldito FarCry2

 
BlogBlogs.Com.Br