terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Trailer - Percy Jackson e o Ladrão de Raios

E aí galere! na próxima sexta estréia nos cinemas tupiniquins o filme baseado no best-seller homônimo "Percy Jackson e o Ladrão de Raios". O filme produzido pela 20th Century Fox tem deixado os fãs do livro desapontados por terem mudado grande parte da história.


Percy Jackson, com 12 anos, certo dia descobre da pior forma que é especial: Ele é o Filho mestiço(humano/deus) de Poseidon- O Deus dos mares- está sendo acusado de ter roubado o Raio de Zeus, assim ele inicia a sua jornada para provar sua inocência, encontrar o verdadeiro ladrão e impedir que uma guerra catastrófica comece.

Trailer

5 comentários:

_KeLLeVRa_ disse...

a mitologia grega ea japonesa são as mais fodas do mundo, nuss tem uma penca de filme bom esse ano.

Jhow disse...

AHH FIQUEI MUITO IRRITADO AGORA..
Não se pode ler um livro que os caras ja tao fazendo filme --'

Iscai disse...

Percy Jackson e o Ladrão de Raios??? uahahahahah caracas os caras não tem vergonha na cara não? Fica com cara de pseudo harry potter com um nome desses, deviam ter deixado o nome original que ia ficar muito mais estiloso, agora tacam um Percy Jackson no meio, que falta de originalidade.
Quanto ao trailer, esse cara ai, 12 anos? kkkkkkkkkkk dessa vez os EUA se superou viu, ta que em filmes de adolescentes costumam colocar caras de 30 anos, mas porra colocar um cara de 18 pra interpretar uma criança? Fala sério uahahahaha, se bem que pode ser pra quando fizerem continuação, ele não estar muito mudado, mesmo assim ainda acho muito feio kkkkkk

Etinex'Nay disse...

Concordo com o Sky. xD

LeoCamilli disse...

MSM ELE TENDO 18 O FILME VAI SER MASSA Ò____Ó !

AUhAUHAUHAUHA

Pow... Aela professoara eh do capeta hein ? jezuizus!!!

ps: Isso eh uma caneta !

 
BlogBlogs.Com.Br