terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Confirmada a produção de DJ Hero 2 para PS3 e Xbox 360

Bobby Kotick, afirmou que DJ Hero 2 já está sendo produzido para Playstation 3 e Xbox 360. Essa afirmação ocorreu logo após a confirmação do DJ francês, David Guetta, de que irá trabalhar na sequencia do game.

DJ Hero 2, concerteza terá novas músicas (o que sempre aconteceu com Guitar Hero, quando eram lançadas novas versões) e também poderá ter novidades no modo de jogo, porém nada sobre novidades no sistema de jogo foi confirmado oficialmente pela Activision. Mais detalhes, e revelações poderão ocorrer em breve, Stay Tunned :)

7 comentários:

LeoCamilli disse...

Não joguei/nao jogarei nem o 1... Mas axei a idéia interessante, pena ter de gastar uma grana pra ter que jogar essa bagaça aew ! e como eu sou "Rock And Roll" se fosse para escolher entre Dj e Guitarrista, vcs ja sabem queal eu escolheria !

Abraços baby

Ps: FIRST ;]

Dratyan disse...

A série "... Hero" precisa trazer alguma inovação...o último que joguei pra valer foi o GH3 e pelo o que vi dos outros continua na mesma linha...

_KeLLeVRa_ disse...

pra jagar legal só comprando a pickup ai quebra, mas não tenho console msm nem jogarei =P

LeoCamilli disse...

@_KeLLeVRa_

O dózinha '-'

_KeLLeVRa_ disse...

@LeoCamilli

heheheheheheheheehehehehehe
nem fica com dó não, console pra joga não falta mas é a falta de vontade msm a unica coisa que salva no jogo é uma musica do eminem o resto é resto, e pra fala verdade eu sou pc-ista xiita prefiro gasta 900 conto numa VGA doq num console ;D

LeoCamilli disse...

@_KeLLeVRa_

Gayzinho... pc eh para homossexuais ! Isto inclui vc Sky Ò___Ó

_KeLLeVRa_ disse...

daki a poko é PC x Console WAR è.é

hauhauhauahauahauahauhauahauhauaha

 
BlogBlogs.Com.Br