sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Kick Ass - Novo Trailer proibido pra crianças '-'

Crianças saiam da sala, a putaria vai começar... Para os que ficarem, coloquem o dia do nascimento aí em baixo e presenciem um filme proibido para menores, ééé amiguinhos voces não vão ver no cinema se tiverem menos de 18


4 comentários:

TomCrazy disse...

Sem ofender, eu acho esse negócio de Faixa Etária uma merda. Tenho certeza que uma pessoa de 14 anos já viu (porque quis, e não obrigado) uma cena de sexo ou pior (2 girls 1 cup que o diga).
Eu acho que quem está acima dessa faixa (14) já tem responsabilidade suficiente para assistir o filme que quiser. Talvez eu diga isso por ter 15 =P

O que eu acho mais babaca é que as produtoras saem perdendo, se eu não posso ir assistir no cinema é claro que vou procurar em algum site pra baixar. De qualquer maneira, eu vou assistir esse filme (não estou mais falando de Kick Ass), tolos mortais, eu quero e VOU!

Governo sucks! Wow! Eita comentariozinho hein!? XD

Arkafan disse...

Huia esse filme vai ser bom de mais...

Artusz Dragon Wielki disse...

Muito foda...


No more (TOSQUEIRA AO EXTREMO!!!)

_KeLLeVRa_ disse...

é as vezer ter mais de 18 é bom ^^

 
BlogBlogs.Com.Br