sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Splinter Cell: Conviction


Bom, como é clássico no primeiro post de alguém, vou me apresentar: sou TomCrazy. Isso já basta. Porque aqui o negócio não é falação, é conteúdo Ò_ó Como diz no título do post, hoje irei falar sobre essa continuação do game Splinter Cell (que já tem 5 títulos, se não me engano).

História: Nosso querido amigo Sam Fisher se vê livre da Third Echelon (organização secreta), mas ocorre um terrível acidente que acaba matando sua filha (Sarah). Provavelmente por não acreditar que foi mesmo um simples acidente, ele começa a investigar sobre. Confirmando suas suspeitas, de que não foi um acidente comum, ele começa a procurar o assassino.

Como a empresa do tio Bill não é boba, eles compraram os direitos do game e ele será lançado somente para Xbox360 e PC. Provavelmente para não sair perdendo para o PS3, que tem MGS4 (com nosso velho Snake).



Na cena em que ele corre e salta pela janela ele me parecia tão John Locke '-'
O game já foi adiado varias vezes, sua conclusão inicial seria em 2007 O_O" A data oficial de lançamento é dia 13 de Abril deste ano.

2 comentários:

Artusz Dragon Wielki disse...

muito legal Splinter Cell , e o nosso amigo Fisher com uma nova cara vai ser muito bom =D

_KeLLeVRa_ disse...

tomara que não atrase mais, splinter cell é uma das séries de jogos que eu mais gosto vai ser interesante jogar com o sam raivoso e sem "A VOZ" pra atrapalhar o/

 
BlogBlogs.Com.Br