sábado, 20 de fevereiro de 2010

Red Dead Redemption


Esse é mais um dos bons (ou não) jogos que vão vir nesse ano de 2010. Red Dead Redemption está sendo produzido pela RockStar, mesma produtora de GTA, Bully, Midnight Club, Max Payne e Manhunt. Só por esses títulos já dá pra saber que vai ser um bom jogo, a RockStar realmente capricha nos seus games.

História: O game se passa em 1908, onde o ex-foragido John Marston (tu) é chantageado por agentes do governo (malditos sejam ú_u) e deve ir para as fronteiras americanas para resgatar o Estado de Direito* do lugar. Nisso é revelado que Marston deve capturar membros de certas gangues, incluindo um velho amigo seu chamado Bill Williamson. Isso me lembrou um pouco GTA IV, onde, no final das contas, estamos procurando um parceiro de guerra que traiu Niko.

O game ocorre em um mundo aberto, onde você pode ir a todos os lugares que quiser sem, nessessáriamente, estar fazendo uma missão. Assim como Assassin's Creed ou, o tão falado nesse post, GTA.
O que mais eu tenho a dizer está no video abaixo. Então assistam =)


Red Dead Redemption será lançado dia 27 de Abril deste ano nos EUA e 30 da Europa.

*Estado de Direito é o estado que da aos seus cidadãos garantias de cidadania e de direitos individuais.

2 comentários:

Artusz Dragon Wielki disse...

Caralhoooo adorei esse jogo , me lembra GUN , é um dos meus jogos preferidos ...


VLW tom

_KeLLeVRa_ disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUU mais um bom jogo exclusivo para os consoles ¬¬

 
BlogBlogs.Com.Br