terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Homem Aranha 4 CANCELADO - Minha macumba deu certo!



Lembram que eu tinha feito uma urucubaca pro Homem Aranha 4 ser cancelado? Caso não lembrem cliquem aqui.
Pois é galera e não é que a mandinga deu certo? Sam Raimi(diretor) e Tobey Maguire(Ator que faz o homem aranha) foram convidados a se retirar! Ja que tava o maior barraco pra produção desses filmes, a Columbia Pictures e Marvel Studios decidiram que chega de choradeira! Demitiu todo mundo dessa porra e decidiram realizar o pedido que fiz *-------* começar uma nova saga do aranha mostrando não uma continuação da trilogia atual, mas sim um recomeço em que o foco é a vida de colegial do homem aranha! Exatamente do jeito que eu tava desejando que fosse kkkkkkkkkkk viram como o Sky aqui consegue rogar uma praga direito! Ò_____Ò
Agora resta saber se o universo será o comum de homem aranha, ou se será o universo ultimate em que ele realmente tem 16 anos, para quem quiser conhecer melhor homem aranha com 16 anos confira a série Spectacular Spider-Man CLICANDO AQUI 

O vice presidente da Sony falou isso:



"Há uma década, nós inciamos essa jornada com Sam Raimi e Tobey Maguire e juntos fizemos 3 filmes do Homem-aranha que criaram novos obstáculos para o gênero. Quando nós começamos, ninguém imaginava que nós estraríamos para a história das bilheterias e agora nós temos a oportunidade de fazer história novamente com essa franquia. Peter Parker como um adolescente ordinário lidando com extraordinários poderes sempre foi a base que fez esse personagem atemporal que alcançou diversas gerações de fãs. Nós estamos muito entusiasmados com o retorno de Peter a sua origem."

 Sam Raimi:


"Trabalhar nos filmes do Homem-aranha foi uma experiência de vida pra mim. Esperavamos fazer o 4º filmes juntos, mas o estúdio e a Marvel tem uma oportunidade única de levar a franquia em uma nova direção, e eu sei que eles vão fazer um excelente trabalho"


Michael Lynton(Presidente e CEO da Sony Pictures):

"Homem-Aranha sempre vai ser uma importante franquia para a Sony e um novo começo como esse é uma responsabilidade que todos levaremos muito a sério. Nós sempre acreditamos que a história vem em primeiro lugar, e ela é que vai guiar as direções desse filme. Ao nos movermos para o próximo capítulo, nós nos manteremos fiéis a esse princípio e faremos tudo com o máximo respeito a fonte de materias e fãs que merecem o melhor quando a história e seus personagens chegam ao cinema".

É isso ai galera o filme não sai mais em 2011, agora ele só vai pintar por aqui no meio de 2012.

5 comentários:

Ethieny disse...

PUTA QUE PARIU.

Não curto muito homem aranha mas acho legal o filme.

>Mohican< disse...

Ae!
Se for baseado no Universo Ultimate vai ficar legal. Não falo de seguir à risca o que o Bendis faz lá, mas manter a qualidade, mesmo quando o Peter é só... o Peter.

Etinex'Nay disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2unH8O7yvIY

LeoCamilli disse...

Sky eh macumbeiro O.O'
*medo*

EvilVulture disse...

eu atoron o cabeça de teia, mas curti mais ainda o fato de que esses cartolas estupidos finalmente cairam na real.

 
BlogBlogs.Com.Br