terça-feira, 12 de janeiro de 2010

The Last Stand - Um Apocalipse Zumbi em Flash!

Você gosta de matar zumbis? Não tem um computador descente ou um console de última geração pra jogar Left 4 Dead, Resident Evil 5, Dead Rising ou algum outro jogo de zumbi fodástico? EVILVULTURE TEM A SOLUÇÃO! \o/

Vou falar de uma obra prima dos jogos em flash de zumbi produzida pela Armor Games e Con Artists :
The Last Stand

Você é um dos poucos sobreviventes do bom e velho apocalipse zumbi, e adivinha qual é o seu principal objetivo? *Tinnn!* Resposta Certa! Sobreviver á essa loucura toda!

The Last Stand: Como á foi dito, você tem que sobreviver, até que apareça alguém pra te resgatar e para isso você vai precisar de uma ajudinha extra.

Armas: São 11, ao todo, que vão desde uma pistola de 9mm passando por sub metralhadoras até um rifle de longo alcance que mata até 4 zumbis com um único tiro.
Mais afrente eu explico como consegui-las.
Barricada: é o que separa você das amáveis criaturas putrefatas sedentas por carne e cerebro.
Barricada quebrada + Zumbis = Morte. então procure manter sua barricada sempre em bom estado.Sobreviventes: São outras pessoas que como você, tiveram a sorte de não serem infectados ou
devorados pelos zumbis, eles são muito importantes pra manter seu traseiro a salvo.Durante o dia: Quando amanhece, os zumbis se recolhem, e assim, você tem 12 horas pra fazer oque você deve fazer, então vamos á interface de tarefas.
1-Hours Remaining: São as horas que lhe restam para executar suas tarefas escenciais. 2-Barricada: Aqueles cretinos danificaram sua tão estimada barricada? É um bom momento para conserta-la, repare que, cada sobrevivente repara 5% da barricada por hora, ou seja, quanto mais sobreviventes, menos tempo gasto para executar os reparos.
3-Armas: Durante o dia, você também deve procurar por armas, você não acha que vai durar muito apenas com uma pistola 9mm, não é? Fique atento ao Weapon find-o-meter, quando a barra encher, você consegue uma arma nova.
4-Sobreviventes: Também é um bom momento de bancar o herói, procure por outros sobreviventes, eles são muito úteis, como pode observar; mas, você só pode abrigar até 7 sortudos(incluindo você), ou seja, quando você alcançar o limite máximo, não será mais necessário procurar por mais gente(pelo menos até, que algum dos seus seja morto).

The Last Stand 2

Você foi finalmente resgatado, e está aparentemente a salvo num helicóptero á caminho de Union City, até que descobre que, dentro do helicóptero, há um infectado, e graças a isso, o piloto é "forçado" á fazer um "pouso de emergência", então agora, você não tem escolha a não ser terminar a sua viagem por terra em 40 dias.

Mudanças: a jogabilidade continua a mesma, mas a interface de tarefas mudou bastante,
vamos lá.

Seleção de armas e armadilhas
1- Agora, você pode escolher alguma arma do seu inventário e dar á alguns dos sobreviventes.
2- Você pode colocar no caminho dos zumbis, cilindros de gás, minas terrestres e armadilhas para urso.Interface de buscas
1-Agora, você não escolhe mais oque buscar, mas sim, onde buscar, clique nos locais onde você deseja buscar, mas lembre-se, as buscas também gastam tempo, e o tempo gasto nas buscas, varia de local pra local, de 3 a 5 horas, os lugares com um X, são os que você já visitou, os com circulos, os que você vai visitar e os sem nenhuma marcação, estão inexplorados.
2-Você não vai chegar á Union City sem se mover, não é? Você deve procurar por suprimentos para ir de cidade em cidade, as viagens mais curtas duram 4 dias, mas não fique enrolando, você só tem 40 dias pra chegar em Union City.
3-Não pense que você se livrou do fardo de ter que sempre realizar a manutenção da sua barricada, e agora, o HP da barricada varia de cidade pra cidade, oque aumenta o desafio.
The Last Stand: Union City

Está atualmente em fase de conclusão, e seu lançamento está programado para o 2010 Q1
(1º trimestre de 2010)

~~Links~~

The Last Stand
The Last Stand 2

~~X~~

Isso é tudo gente, espero que tenham gostado, e por favor, comentem e avaliem minhas postagens, por que vocês, leitores do blog, podem dizer melhor do que ninguém se eu sou um bom blogueiro ou se sou um merda mesmo, todas as críticas(desde que sejam construtivas) e todos os elogios serão muito bem vindos.

Obrigado.


4 comentários:

Unknown disse...

UHUL! Sempre gostei desse jogo, e como dificilmente se acham análises tão bem feitas sobre jogos de flash nesse estilo, te dou meus parabéns! Ótima matéria! :D

Ghost Monkeys disse...

bem daora o jogo gostei pakas... XD

Unknown disse...

MEW!!! Sempre adorei The Last Stand!!! Muito Foda!! ... O que eu achei que eles penaram no dois foi o fato de terem tirado os comentarios do diario, que, no 2, só aparece quando eles vão viajar...

Lembro que o melhor pra mim era: "Hoje vi alguns reporteres zumbis, será que vou ter que apresentar o jornal de amanhã?" Ahh!! Era algo assim!!!!

XD

Vitor Augusto disse...

CARILHO, foi só eu começar a ler que eu lembrei do film eu sou a lenda

 
BlogBlogs.Com.Br