quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Homem Aranha 4 Cancelado?!

Pois é galera, foi anunciado que o quarto filme da série homem aranha foi pausado por tempo indeterminado, isso por alguns problemas com o roteiro, pois o Diretor Sam Raimi que se nega a dirigir o filme pois parece que a galera da sony quer colocar umas coisas que ele não concorda O__O' o diretor quer que John Malkovich seja o abutre, porém o povo não ta muito afim disso não, e outra o estudio se nega a pagar o salario da estrela Anne Hathaway.
A estréia ia ser dia 5 de maio de 2011 mas agora sabe-se deus quando vai ser essa bagaça.



Opinião pessoal:

Na real galera pra mim homem aranha 3 foi o pior filme de Sam Raimi e eu adoro esse diretor, homem aranha 1 e 2 acho geniais, a trilogia evil dead nossa, fantástica, arraste-me para o inferno, achei muito bom mesmo. Mas homem aranha 3, eu ja fiquei com um pé atrás quando vi que ia ter mais de um vilão porque fiquei com medo de encher demais e não falar de ninguem direito, ai ta fui assistis aquela bagaça, tipo quando o povo foi assistir, queriam ver quem? O Venon! Logico, todo mundo queria ver o Venon naquela bagaça, mas o foco foi quem? A porra do homem areia! Cacete, quem queria ver esse vilão fracassado? Mas a historia é toda sobre ele, ele é O VILÃO do filme, o poster não devia ser o simbolo do homem aranha com metade preto metade vermelho não, mas sim o simbolo dele com um kilo de areia em cima porque é só sobre aquele vilão chato a história toda, o Venon que é bom aparece no final e morre 10 minutos depois, fala sério...
E agora porra Homem Aranha 4 na real eu acho que não deveriam fazer, não é que eu não queira ver mais um filme do homem aranha, logico que eu quero, é o meu herói favorito, mas primeiro que depois daquele terceiro filme, a empolgação que o 2 causou para se ter o 3 não se repetiu no terceiro filme, é como se fechasse a trilogia, depois os atores já tão velhos po, qual é né? O homem aranha é novo, o filme é de 2002 e ja estamos em 2010, geral ja ta muito velho. Tipo, por que os caras não começam a investir em algo mais radical? Tipo um novo filme do homem aranha baseado no universo ultimate? A maioria das pessoas adora homem aranha no colégio e o universo ultimate seria perfeito! Imaginem um filme mostrando a juventude dele que apesar de mostrar no primeiro filme é algo muito rapido, homem aranha tem como publico principal adolescentes então por que não colocar algo que os faça se identificar mais? Mas do jeito que ta indo vamos continuar com homem aranha 4, 5, 6, 7, 8, returns, X, Homem Aranha 11: A revolução, Homem aranha 12: A fuga do Asilo! E assim vai... Sem contar esse lance ai com os produtores, po ta certo que o John Malkovich é perfeito pra ser o abutre, o cara é igualzinho mas po brigar pra pagar Anne Hathaway é foda né? Fala sério. Mas bom é a vida... (Lembrando que é minha opinião galera, respeito quem curtiu homem aranha 3)

2 comentários:

Arkafan disse...

Eu já fico surpreso de vc ter gostado do 2... Pra mim Homem Aranha acabou no 1 infelizmente. Não vou dizer que o 2 foi péssimo, mas achei bem fraco... E o 3... Bem... Esse nem merece comentários...

zinhokk1 disse...

ta atrazado no tempo, homen aranha 4 estreia 4 de julho de 2012 e contará a historia desda infacia ate ele se tranforma no que conhecemos hoje.
ou seja um rebot.

 
BlogBlogs.Com.Br