sábado, 30 de janeiro de 2010

Heavy Rain - Mais um vídeo da jogabilidade

Uma das coisas que as pessoas odeiam em Heavy rain é o realismo do jogo, afinal querem algo que não se prenda a realidade, não seja coisas comuns da vida, porém isso é exatamente o que me atrai no jogo, eu acho super interessante, mas queria mesmo ver a jogabilidade do jogo quando o Origami Killer aparece na vida dos personagens, ainda fico lembrando daquele trailer que aparece uma voz "Você tem 5 minutos para arrancar um dos seus dedos em frente à camera" e sei que nesse momento você que vai decidir se faz ou não e depedendo da decisão, o jogo vai tomar um rumo diferente, nesse trailer é mostrado uma cena comum, um passeio pelo shopping

Mas também, esse jason é retardado né? O pai manda o pirralho não sair de perto e ele sai correndo, sai do shopping, atravessa a rua e depois fica la "dããããã eu sou especial" ai olha de volta e vai correndo em direção ao pai como se fosse o rei do mundo e todo mundo tivesse que parar, e o pai é que se fode no final, ai ai ai tinha era que virar patê mesmo esse pirralho è.é

6 comentários:

Thomas Nunes disse...

Que moleque idiota!!! Ò_Ò

Iscai disse...

Na próxima vez o pai dele tem que comprar o balão, pegar a cabeça do moleque meter no chão e falar "FICA AI ENQUANTO PAGO PORRA! Ò_Ò" ta certo que ele vai ficar inconsciente e depois vai dar trabalho levar no ombro, mas ao menos vai garantir que o filho vai ficar ali até o final da negociação '-'

LeoCamilli disse...

Mas que joguinho mais fera hein ? Carai mano... Eh tipão "Farenheit" (eh assim que escreve) que eu curti pra caralho! mas era foda na hora de fazer perguntas pois eu sou bem ruinzinho em inglês... mas da pra enrolar. Espero que o jogo saia com alguma traduçãozinha, se sair vai ser perfeito *-*

È NOIS !

Iscai disse...

Ele só vai sair pra PS3 cara '-'

LeoCamilli disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

_KeLLeVRa_ disse...

Muleke fiu da puta se eu sou o pai eu sento a mão na cara, ficou com inveja do irmão ter ganhado um tenis ¬¬

esse jogo vai ser mt bom pena que é exclusivo

 
BlogBlogs.Com.Br