domingo, 31 de janeiro de 2010

The Karate Kid - Confira o trailer do Remake

Pois é galera, o filho do Will Smith começoua carreira já em um grande filme no remake de "O dia em que a terra parou" mas parace que a carreira do jovem Jaden Smith continuará no ramo dos remakes atuando agora como personagem principal de Karate Kid, de 1984 e ao lado de Jackie Chan O___O' o garoto tem realmente um começo de carreira bem fodinha para alguém de apenas 11 anos

Sinceramente fiquei impressionado, eu não estava nem um pouco ansioso pelo filme mas após esse trailer fiquei con vontade de assistir, acho que vai ser radical a pancadaria entre pirralhos '-' o filme está previsto no Brasil para sair em julho.

5 comentários:

Etinex'Nay disse...

Po mas como que eh "Karate Kid" se ele vai aprender Kung Fu??? AUHAUHAUAUH

EvilVulture disse...

Po esse filme parece meio trash, mas ao mesmo tempo é super foda, será q o miagi vai fazer o moleque de escravo também??? haha, fica a dúvida no ar...

EvilVulture disse...

ah e só pra constar: Jackie Chan é meu herói *-*

LeoCamilli disse...

Jackie Chan é meu herói *-* (2)

Só dele estar no filme eu ja to assistindo

Ps: Ele ta fazendo papéis de velhinhos agora ? aaaa... *triste*

_KeLLeVRa_ disse...

Jackie Chan é foda mas Mr. Miagi sempre sera um só, quem sabe, sabe /nostalgia T_T *pinte a cerca* *encere o carro* *lixe o assoalho*

 
BlogBlogs.Com.Br