sábado, 30 de janeiro de 2010

Legião- Trailer

E aí gente! O EvilVulture voltou com mais uma grande estréia de 2010, Legião, o estilo de filme que todos amam, mas que ninguém admite hehe :P

Após o tão temido apocalipse ter assolado a terra, um pequeno grupo de sobreviventes se instalam numa lanchonete no meio do deserto sem o mínimo de desejo de salvar a humanidade, até eles descobrirem que a jovem garçonete da lanchonete está grávida do Messias. Mas, não são demônios que esses sobreviventes irão combater, mas sim a Legião de Anjos, enviados por Deus para exterminar oque sobrou da raça humana.

Trailer


O filme estreou dia 22 nos EUA, mas como sempre, ainda não tem data de estréia no Brasil.

Dica do dia: NUNCA confie em velhinhas que aparecem do nada ;]

5 comentários:

Iscai disse...

É o que falei pr o shinigami quando me mandou, achei o trailer um tanto trash, mas pretendo assistir.
Aquela véa la e o carinha da lanchonete crescendo os braços, nossa, os anjos parecem ter vindo do quinto dos infernos viu...

Etinex'Nay disse...

Eu ia falar a mesma coisa que o Sky AHSIOEHAOISEHAHIEO Isso porque eu pensei que os anjos de Bayonetta eram feios '-' HAUSHAUHEUA

Mas parece ser bem loko o filme, verei.

Vitor Augusto disse...

nossa, nunca confiei em velhinhas mesmo, parece ser um filme legal q faz agente repensar ;]

LeoCamilli disse...

Duas palavras... FROM HELL

Ou seja... Ta na minha lista =]

_KeLLeVRa_ disse...

já sei oq fazer quando uma véa me pedir ajuda pra atravesar a rua è.é

filme parece ser bom, quele dialogo foi bem foda

-Eu não acredito em deus
-Ele Tambem não acredita em você

Gabriel sempre carniceiro u.u

 
BlogBlogs.Com.Br