terça-feira, 15 de dezembro de 2009

The Passing - a primeira atualização de Left 4 Dead 2


Pois é galera muito foda não acham? Embora eu saiba que fica meio frustrante pros donos do left 4 dead 1 ver o jogo ser esquecido assim rapidinho, essa atualização consegue ser tão empolgante que acho que fará muitos esquecerem suas diferenças *-* isso porque esse DLC trará de novo Francis, Louis, Bill e até mesmo aquela GOSTOSA DA ZOEY!!! Ò______Ò é isso aí, uma das coisas que me desagradava um bocado nessa bagaça era o fato de que tinham tirado os sobreviventes originais, sei la eu tinha me acostumado tanto com o novo e dai somem com os malditos pra colocarem esses porras! hunf. Mas agora colocando as duas equipes para trabalharem juntas em um cooperativo, imagina só que louco?!!! LEFT 8 DEAD!!! Tiroteio unindo 8 amiguinhos no inferno Ò_Ò
A nova campanha se passará depois da campanha "Dead Center" e será em uma cidadezinha localizada na Georgia
Também terá novas armas brancas pra fatiar, amassar, triturar os zumbis Ò_Ò também vai vir com novas arenas para os modos Scavenge, Versus e Survival, um novo desativo coop e para finalizar ainda trará uma nova classe de zumbi!!!
A valve ainda não declarou nada sobre preços só que geralmente ela dá grátis pra quem tem steam (versão pra PC) e fode com a vida dos donos de XBOX cobrando pelo bagulho! Aguardem esse DLC virá no começo de 2010 para nossa felicidade =D

2 comentários:

Thomas Nunes disse...

Alguém ai sabe como vai ser essa nova classe?

Radamés Roriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
BlogBlogs.Com.Br