segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais uma ideia mirabolante da Google

 A Google já é uma empresa que adora "inovar" com suas tecnologias, primeiro o site de buscas, depois coompraram o youtube, orkut, fizeram Gmail, lançaram o Google sketchup, o Chrome, vão lançar o Google Chrome OS, agora não nada mais nada menos, que um celular, isso mesmo um celular, bem pelo menos é o que parece. Esse projeto foi revelado nos Twitters de funcinários do google e depois o google confirmou a noticia no blog do google mobile.
 No blog diz que eles recentemente abriram um "laboratório movel", não, não é um laboratório que anda mas sim um laboratório de pesquisa para gadgets móveis, eles não deram muitas informações, deixaram tais restritas aos seus funcinários. A maioria dos blogs de tecnologia não acredita que seja só um sistema operacional para celulares, mas sim o celular, o próprio Google phone. O blog TechCrunch diz:

 “O Google está criando um aparelho com sua própria marca, que será vendido diretamente pela empresa e também por revendedores. Eles queriam ter o telefone disponível para as festas, mas o prazo mudou para o início de 2010. O aparelho será produzido por uma grande fabricante, mas terá a marca do Google (como a Microsoft fez com seus primeiros Zunes, que eram produzidos pela Toshiba)”
  De acordo com o mesmo blog, diz que a fabricante deste aparelho é a HTC que foi a primeira empresa a usar o nome Google como sistema operacional, a HTC temum histórico muito bom com celulares, principalmente os touch, que sempre me agradaram muito como o HTC Hero, mas como foi dito anteriormente a google está projetando o celular no seu "laboratório móvel".

 Só nos resta esperar a ver o que o tempo nos diz.


eis as imagens reveladas pelos funcionários (as que nos interessam):







3 comentários:

Radamés Roriz disse...

boa, eu tinha lido uma noticia dessa a um tempo na superimteressante...

legal, eu realmente compraria o cel da google...

Agora que o Bil Gates se aposento a moda é google !

Thomas Nunes disse...

O google e microsoft dominam o mundo.

Artusz Dragon Wielki disse...

bem massa a idéia deles

 
BlogBlogs.Com.Br