terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Rock Band terá uma versão do Green Day

Olá galerinha do inferno (isso ficou parecendo frase de boas vindas de puteiro, mas tá valendo), eu sou o Angelo e vou postar noticiazinhas aqui de vez em quando =)


Hoje venho falar da futura versão de um dos jogos de música mais aclamados da atualidade, Rock Band.
Uns tempos atrás Rock Band perdia feio em todos os quesitos para Guitar Hero, mas agora parece que vem com tudo, concentrando também nas versões direcionadas a bandas, como aconteceu com Os Quatro Rapazes de Liverpool, o Rock Band Beatles resgatou a alegria de vários fãs das antigas e acabou formando novos fãs.
Até mesmo uma versão em Lego do jogo de música já foi lançada para os consoles de nova geração ( o que eu achei uma perda de tempo épica, porque os bonequinhos de lego não vão fazer grande diferença).

Rock Band Green Day vai ser no antigo estilo track pack, como aconteceu com o Rock Band AC/DC. A diferença é que desta vez os integrantes do Green Day vão ter seus próprios avatares virtuais, o que não acontecia nas versões antigas.

Na minha humilde opinião, acho que isso é mais pra salvar a banda do que pra entreter os fãs, já faz tanto tempo que não ouço falar em Green Day... Que eu me lembre, a última vez que ouvi deles foi no filme dos Simpsons, na  pequena participação especial deles no começo do filme que acaba com um "triste fim" que obviamente não ovu falar aqui porque algum de vocês pode não ter visto o filme e pode querer me enrabar Ò_Ò

Aí vai um trailerzim procês:

   

2 comentários:

Anônimo disse...

Antigamente, Rock band era bem inferior mesmo ao Guitar Hero.. mas agora, com as novas modalidades de jogo, novas dinâmicas, está ficando mais legal, sabe? Não sei se esse Rockband do Greenday vai dar certo, mas deve ser alguma parceria pra 'levantar' a banda né?

gostei, xD

Carlos disse...

VEEEEY
eu escuto green day todo dia
agora ta doido
eu vou comprar o video game
mais recente so pra jogar \O/

 
BlogBlogs.Com.Br