quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Teaser - The Last Airbender

Hoje vou postar um trailer de um filme que eu, particularmente, estou esperando ansiosamente: The Last Airbender. Que é a versão para cinema da animação Avatar:A Lenda de Aang (The Last Airbender em inglês).
Eu já tinha ouvido falar que o desenho ia ter um filme e uns meses atrás fiquei todo animadinho que o filme ia sair ainda em 2009, porque via Avatar pra cá, Avatar pra lá e só depois fui ver que esse avatar não era o the last airbender mas sim o filme do James Cameron (Titanic) com os filhos da união amorosa entre Thundercats e Smurfs Ò_Ò
Trailerzim:


5 comentários:

Thomas Nunes disse...

Qual é a data de lançamento?

Unknown disse...

Avatar é filme do james camaron =)

Iscai disse...

Eu falei isso pra ele, fui ignorado...

Unknown disse...

Oque eu fiquei rindo sozinho aqui em casa que ele colocou Peter Jackson (Titanic).. Trailer ficou maneiro, mas eu não sou fã da história de Aang.

Thales Machado disse...

Kralho, essa e a melhor noticia do semestre!!!!
Eu adoro avatar, e tenho todas temporadas. :D
Aguardo ansiosamente pelo lançamento

 
BlogBlogs.Com.Br