quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Carne nova no pedaço !

*PÕEM PLAY NA MUSICA PRA DAR MAIS EMOÇÃO HÁ APRESENTAÇÃO =]*




Falae malditos From Hell's shit fuck in your ass! Beleza ?!

Esta mula que vos fala se chama Leonardo (LeoCamilli ou Leozinho 20cm para os mais íntimos) e me auto convidei a participar do blog e sobre muitas ameaças de morte ao Sky consegui entrar nesta bagaça chamada Nerd do Inferno. Durante muito tempo fui leitor ávido do Nerd Maldito mas por falta de competência não participei do blog T.T. Mas a minha hora de triunfar (ou não) chegou e estou aqui rumo a dominação global procurando por alguns malditos para tal proeza! (aos quais influenciarei fazendo postagens com mensagens subliminares Mwahahah Ò_Ó)

Falando um pouco de mim:

Nome: Leonardo Camilli

Nick: LeoCamilli

Nº de chamada na Escola : 27

Cidade : Piracicaba - SP

Estado Civil : Estudante, Solteiro (Lógico...)

Data de Nascimento: 14/01/1994 (quase 16 aninhus *-*)

Atividades físicas : Sou Nerd... Não pratico P#RR@ nenhuma

Preferências em Jogos : FPS, Aventura, Sangueeeee! (?)

Preferências em Livros : Terror, Suspense, Vampiros que Brilham como umas bixonas no sol (uaHAUHAUHAUh)

TV: Simpsons

Música: Rock and Roll Baby!


FOTO DO GATO :

Flws Galera! Farei o máximo para escrever boas matérias para vocês! Paz e Amor!

6 comentários:

Iscai disse...

Nossaaaa que gatinho que veio participar do blog! E tem até musica de fundo no post =O

EvilVulture disse...

eu também quero um post pra me apresentar T_T'

Iscai disse...

Então faça oé '-'

EvilVulture disse...

yay! \o/

LeoCamilli disse...

Hadouken!

Unknown disse...

"Vampiros que Brilham como umas bixonas no sol" xorei de ri Leo HAUHUAHHAHAAUAHUHAUHUAHUHAUHAU preferencia minha esses livros tbm HUAHUHAHUAHUAHUHUAHUHAUHAHUAHU

 
BlogBlogs.Com.Br