quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Trailer de Homem de Ferro 2

Hoje meu amigo Icaro falou que o trailer do homem de ferro 2 havia saído então fui dá uma conferida e vou postar aqui:


Wow! Muito massa o chicote negro partindo o carro de corrida do Tony não acha? Particularmente eu gosto mesmo é de ver o Tony Stark se fuder!!! Fala sério o cara é um baita de um playboy que se acha o foda, é isso ai chicote, dá-lhe chibatada na bundinha desse puto!!! Quanto ao final do trailer com o homem de ferro e warmachine juntos, nossa ficou muito foda aqui *----------*

1 comentários:

Unknown disse...

Que FODA *-----------*

Eu não estava tão empolgado para a sequencia, pois todos os filmes assim semprem deixam a desejar nas suas sequencias.. bem pelo jeito estou muito enganado.

John Favreau está se mostrando um excelente diretor !

PS:A parte que toca a música "Iron man" ficou muito estilosa :P

 
BlogBlogs.Com.Br