quinta-feira, 3 de junho de 2010

The Walking Dead - Confira as primeiras imagens!

Pois é pessoal, sei que grande parte dos leitores do nerd maldito e NDI tem como revista favorita e talvez a única que acompanham, o espetacular "The Walking Dead" como eu tinha anunciado anteriormente aqui no blog, a série do the walking dead está sendo produzida e sairá em outubro, e agora foram finalmente liberadas as primeiras imagens de alguns zumbis que irão aparecer na série! Confiram

Foda né? Pena que só encomendaram 6 episódios e  vão depender deles pra série continuar então pessoal vamos fazer muito barulho pra essa série dar certo viu? Porque Walking Dead a melhor revista pode se tornar também a melhor série! *-*

1 comentários:

Anônimo disse...

Que foda, eu nunca vi o HQ porque nunca achei para comprar (Sky se tiver o link de download me passa, mas eu acho que deva ser bem foda, alias os zumbis são as coisas mais legais que inventaram né? junto com os dinossauros, ninjas e tubarões, mais enfim...

Em que canal a série sera transmitida?

Vlw

 
BlogBlogs.Com.Br