sexta-feira, 4 de junho de 2010

Resident Evil Afterlife Primeiro poster


Bom eu adoro Resident Evil, desde que assisti ao filme em 2002, fiquei na espera do 3 filme, que por sinal,não foi tão legal, quanto os outros, mas foi fodastico.
Eu não esperava muito do 4 filme, até ver o trailer, que vou disponibilizar no fim desse post.Bom a historia de Resident Evel Afterlife(recomeçar,titulo brasileiro),não foi muito divulgada,mas é algo como:
Alice Põe silicone,seus clones, e os poucos sobreviventes, estão lutando contra a Umbrella,em algo como um masacre. O filme conta com um grande elenco como Wentworth Miller, (Mike do prision brake), Ali Larter(a Claire do 3 filme), Boris Kodjoe (The Surrogates), Se quiser ver a imagem em tamanho grande clique nela,e se quiser ver o trailer, clique aqui.

As vezes a Myla Jovovich(Alice), solta umas novidades no twiter então quem quiser: http://twitter.com/MillaJovovich

1 comentários:

Anônimo disse...

Os filmes foram todos ruins em alguns pontos. O primeiro filme tem qualidade de produção e é o melhor até agora, mas ainda ssim, não é nem de longe, fiel aos games, o segundo filme, tem uma produção ruim, cruzou referencias dos games com o filme e ficou uma grande merda, apesar de ser o filme mais fiel a história dos games, o terceiro filme, fail, totalmente horrível, qualidade, roteiro, e proximidade com os jogos, nada, tudo uma bosta. Estive vendo umas coisas sobre po quarto filme, e me parece que vai ficar bom, mas com todas as merdas que ja foram feitas nos outros filmes, ja da para se supor que não sera fiel aos games, apenas algumas referencias cruzadas, mas ainda contudo acho que vai ser o melhor dos filmes live action.

 
BlogBlogs.Com.Br