segunda-feira, 1 de março de 2010

PS3's voltam a funcionar

Bem galera, essa é a minha primeira notícia, hahahaha, mas bem eu Ethieny, estou aqui com a notícia que os PS3's voltaram a funcionar.
Depois do incidente que aconteceu com os Playstation's 3 de todo o mundo, a Sony parece que resolveu.Se você está meio por fora do incidente, meu amigo Renan fez a matéria sobre o ocorrido do erro 8001050F.

Após essas horas, que acredito que nem chegaram a 24 horas, os PS3's voltaram a conectar na PSN, eu, felizmente não tive esse problema, pois como sabem, os PS3's Slim's não foram afetados, apenas os FAT's (nem todos os FAT's).
Este fato foi confirmado, pois os PS3's dos meus amigos Gabriel Bojikian, Gabriel Cremogema, Magrão e Ilgner voltaram a funcionar felizmente. Mas há um porém, quem tentou jogar os jogos que possuíam troféu os perderam.

1 comentários:

_KeLLeVRa_ disse...

parece que foi só um susto, mas é tenso perder os troféus, eu me mato em alguns jogos pra ter as conquistas da live *-* ficaria bem puto se perdesse elas

 
BlogBlogs.Com.Br