segunda-feira, 1 de março de 2010

Erro 8001050F no PS3

Nesse final de semana, os gamers de todo o mundo que possuiem o PS3 na versão Fat (aqueles mais robustos, como o nome sugere) tiveram uma grande surpresa... um BUG, isso mesmo um BUG Ó_Ó assombrou os donos do console.
O BUG ocorreu no mundo todo, em todos os PS3 Fat, até mesmo os que não estavam conectados a rede... o problema parece ser na rede de troféis. Esse erro faz com que haja um reset da data do console para o dia 1 de Janeiro de 2000.
A Sony já está tomando providencias para concertar tudo, e está com uma meta de correção de 24 horas.
Caso você, caro dono de PS3 que está lendo isso agora, queira tentar resolver algo, a Sony informou para nao deletar nenhum arquivo, nenhum save nem nada...
Ta desesperado ? Desativa a conexão do PS3 com a internet, e seta a data do console para dia 01/03/2010 ... parece ser essa a resolução para jogar ao menos offline (:

6 comentários:

Iscai disse...

AH MEU DEUS!!! UM BUG!!! TODO EM MAIUSCULO!!! Ò____Ò ESSE SIM É DOS INFERNOS!!!

Ainda bem que tenho meu zeebo, não tenho enfrentar esses problemas ù_u

Ethieny disse...

aind abem que o meu é slim hahaha

_KeLLeVRa_ disse...

ainda bem que eu não tenho neum console T_T

Renan Almeida Santos disse...

ainda bem que eu não tenho neum console T_T ²

Etinex'Nay disse...

Ainda bem que o meu vai ser Slim HAUEHUEHA

St. Vex disse...

Ainda bem que eu spou sortudo e isso não aconteceu comigo XD

 
BlogBlogs.Com.Br