domingo, 7 de março de 2010

It's Me, Mario !

E ai galera, comemorando hoje 40 postagens minhas (quem não se lembra da minha primeira matéria, clique aqui para ver), irei mostrar mais um video do clássico, Mario.
Lembram-se de quando o Sky, postou um video, daquelas fases que galera cria, superfodonas ? Ó__Ò (caso não se lembre, clique aqui) Bom, vou postar mais um video seguindo aquela linha...:
obs: caso queiram ver como o cara faz aquilo (em inglês), ativem as anotações... caso queiram só ver o video, desativem as anotações)

Comentem, avaliem... e divulguem nosso blog para os amigos *-*

1 comentários:

_KeLLeVRa_ disse...

isso é só pra fazer video mesmo, quero ver outra pessoa a não ser quem fez o video passar essa fase, me fez lembrar dos meus tempos de rpg maker =P e não sei pq mais eu gostei da musica

 
BlogBlogs.Com.Br