segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quantum Theory, novo game da Tecmo

A desenvolvedora Tecmo, traz no 2º Trimestre de 2010, seu mais novo game: Quantum Theory. O game usa a fórmula bastante parecida com o Gears Of War, da Epic Games. O jogo é básicamente uma mistura de ficção com ação em terceira pessoa.

Quantum Theory, conta com Syd como personagem principal e com Fillena, que deve realizar uma aliança para os dois poderem enfrentar a Living Tower(uma torre que se modifica conforme os personagens se aproximam dos objetivos) e uma váriedade de inimigos parecidos com monstros. A parceria entre Syd e Fillena resultará em bons "combos" de ataque corpo-a-corpo, causando muito mais dano aos inimigos. Uma dessas possibilidades de combo, ocorre quando Syd segura Fillena em seu braço, e a arremessa em seu inimigo, causando uma espécie de ataque explosivo(será mostrado no video, no minuto: 1:22). Alguns chefões do jogo, só poderão ser derrotados usando esse tipo de ataque em conjunto. A história do game, conta que os dois personagens, Syd e Fillena, vão parar nessa torre após a Terra ser totalmente devastada por um Apocalipse.

A Tecmo tambem anunciou que os personagens não terão a ação restrita a torre, por exemplo: existem momentos em que Syd poderá andar pela Terra devastada, ao redor da torre, porem enfrentando os mesmos inimigos.

O jogo conta uma uma vasta variedade de armas poderosas e ainda uma das mãos livres, para armas dedicadas a combate corpo-a-corpo.

Quantum Theory tambem tem sons e gráficos, que exploram bem a capacidade dos consoles de ultima geração, como Playstation 3 e Xbox 360, alem de suportar modo online, no qual existirão dois times, e cada um deverá proteger sua respectiva Fillena das investidas dos inimigos, o que concerteza trará muito mais ação e diversão para os players.

Sem mais explicações, um trailer da gameplay, que deixa nós, nerds do inferno, com água na boca:



A Tecmo, produtora oficial do jogo, a princípio disse que Quantum Theory estava sendo produzido exclusivamente para PC, porem eles decidiram mudar, e construir o jogo para Playstation 3, e atualmente existem rumores que Quantum Theory, tambem sairá para Xbox 360. Tomara que o jogo realmente saia para os dois consoles, e sem esquecer do PC tambem, assim todos terão a possibilidade de jogar um pouco desse game, que parece estar INCRÍVEL.

É isso ai pessoal, essa foi minha primeira postagem, gostaria de agradeçer ao Sky, pela oportunidade, e prometo a vocês que não irei decepcionar ! :D
Não esqueçam de comentar, e até a proxima nerds do inferno

1 comentários:

Artusz Dragon Wielki disse...

Achei bem interessante esse jogo, mais tente não "narrar" o que irá acontecer no video , pode estragar a surpresa das pessoas ;). mais o resto está muito bom :D

 
BlogBlogs.Com.Br