segunda-feira, 15 de março de 2010

Homem Aranha Ultimate nos cinemas?

Pois é galera parece que aquela macumba que lancei no novo filme do homem aranha pegou mesmo, lembram que eu farei que deveriam fazer a história do ultimate? Já que mostrava os tempos de escola de um peter de outra dimensão? Primeiro cancelaram homem aranha 4 e anunciaram que o novo homem aranha ia ser com o peter adolescente, e agora pelo jeito o novo homem aranha será a versão ultimate mesmo, em que há alguma mudanças O___O. Essa informação saiu quando estava tendo uma convenção em Seattle e um cara da LatinoReviw pôde conversar com Brian Michael Bendis que é um dos responsáveis pela versão Ultimate do Aranha, depois ele tirou uma edição do homem aranha ultimate e pediu para Brian autografar e logo disse para ele dar boas idéias para os produtores do filme, e para a sua surpresa Brian apontou para a revista e disse "Que eu saiba o filme será exatamente assim"  eita ferro acho que a próxima mandinga que eu lançar vai ter a ver com eu ganhar na loteria O__O'

2 comentários:

Etinex'Nay disse...

*MEDO*

_KeLLeVRa_ disse...

olha o sky se tornando um belo pai de santo, pelomenos pratica com velas ele já tem =b

 
BlogBlogs.Com.Br