quarta-feira, 31 de março de 2010

George Hotz promete burlar nova firmware de PS3

Pois é nerds, lembram-se de George Hotz ? O hacker que inventou o JailBreak para o iPhone e que conseguiu acesso total ao hardware do PS3? (caso não se lembre, clique aqui para ler a materia), bem... ele deu uma resposta a nova atualização de firmware do PS3 dizendo para quem possui o console, não atualizar a firmware quando for lançada, pois ele irá criar uma CFW (Custom FirmWare) para o PS3 que habilitará novamente a opção de colocar um outro sistema operacional nos consoles e que tambem, possivelmente desbloqueie o PS3.

George Hotz disse que fará isso em prol dos gamers que possuem o console, e que com o tempo e novas atualizações de firmware estão vendo seu console perder funcionalidades ao inves de ganhar. George Hotz concluiu dando um exemplo, citando o iPhone:
"Imaginem que fosse encontrada uma falha no Safari do iPhone e a Apple lançasse uma atualização que ao inves de corrigir esta falha, retirasse o navegador do iPhone"

O que acham galera? será que enfim o PS3 ganhará um desbloqueio e a Sony será burlada ? Comentem !


3 comentários:

_KeLLeVRa_ disse...

sei não eu acho que ele não consegue

U7Caio disse...

Eu sou usuário do iPhone 3GS, e afirmo: GeoHotz consegue.
Ele mesmo desbloqueou o PS3 no "tempo livre" de férias que ele teve, um pouco mais de uma semana.

Não há nada que esse garoto não consiga desbloquear e olha que só tem 15 anos.

A Apple possui proteção/bloqueio infinamente superiores a Sony. Se ele conseguiu com a Apple, a Sony é apenas diversão do final de semana.

Ethieny disse...

acreditas eu que a sony tb irá banir os usuários que tiverem desbloqueio, por isso vou deixar meu PS3 desbloqueado.

 
BlogBlogs.Com.Br