quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hacker diz que existem meios de burlar o PS3


Pois é, agora parece que é pra valer, o tão conhecido George Hotz (conhecido por ter conseguido quebrar a segurança do iPhone, da Apple), provou em seu blog, que existem métodos de se controlar o sistema do PS3. Em seu blog, disponibilizou, alguns arquivos, que se forem usados de forma correta, permite o acesso direto a memória do PS3, e te dá o poder para modificar alguns pontos cruciais da mesma. George deixou claro que não existem fins comerciais, e só fez isso como método de estudo do console, e não para poder "piratear" jogos. Como muitos dizem "Conhecimento não é crime".


Mas caso você tenha um PS3, não se anime muito com a notícia ... George disse que não irá lançar nenhuma Firmware modificada, nem nada além dos arquivos disponibilizados em seu blog, e também já disse que parou com os estudos no console, porque tem outras coisas para fazer, mas não desistiu. Já se passaram três anos, para uma descoberta, mas ainda existe um longo caminho para descobrir totalmente como desbloquear o tão cobiçado PlayStation 3. George Hotz finalizou com a seguinte frase: "Só porque eu não fiz algo, não significa que eu não consiga fazer".

2 comentários:

LeoCamilli disse...

Caralho... tenho um novo idolo... seu nome eh george *0*

Etinex'Nay disse...

heh.... Já tinha visto isso. Bom, destravando ou não, quando eu comprar o meu vai ser travado e lindo ù.ú

 
BlogBlogs.Com.Br