quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Instructables - O maior site do tipo "Comofaz"

Estava eu, lépido, fagueiro, serelepe e pimpão a navegar pela web, quando me deparei com o site Instructables. Na primeira impressão, achei que era mais um site zuado com alguns tutoriais bem ralés do tipo "Comofaz"... mas logo vi que o negocio é sério mesmo. Existem MILHARES de tutorias, dos mais bem feitos que já vi, explicando de cabo-a-rabo sobre como fazer os mais diversos tipos de "coisas". As categorias são: "All", "Art", "Craft", "Food", "Games", "Green", "Home", "Kids", "Life", "Music", "Offbeat", "Outdoors", "Pets", "Photo", "Ride", "Science" e "Tech". Até agora a sessão que eu mais fucei, foi a "Tech", porem achei o site todo muito bem elaborado, e os tutoriais contidos nele, também muito bem elaborados. Tem até como fazer CupCakes... aqueles bolos em copos, tambem tem ideias para presentes, tanto femininos como masculinos.

Mas como tudo tem um porem, o site é totalmente em inglês, isso para alguns é um bixo de sete cabeças, porem para outros nao é nada de tão monstruoso.

Clique Aqui para acessar o site, e começar a construir praticamente tudo o que quiser.

6 comentários:

Napalm disse...

hum..interessante esse site, otima dica, valew!

_KeLLeVRa_ disse...

bem legal o site , aqui no brasil parece que um tempo atras passava um comercial na tv com um site parecido com esse só que o povo que postava as dicas tutoriais etc.., mas parece que não foi pra frente.


"Estava eu, lépido, fagueiro, serelepe e pimpão a navegar pela web"
COMOFAZ?? hauhauahuahauah

Etinex'Nay disse...

"Estava eu, lépido, fagueiro, serelepe e pimpão a navegar pela web"
COMOFAZ?? hauhauahuahauah[2] HUAUHAUHAUH eu ri alto disso...

Muito massa o site! Depois vo dar uma olhada mais a fundo *-*

Aliás, eu sei fazer cupcakes :p O problema é que eles deixam um puta cheiro de chocolate (ou seja lah com o que você fizer) no microondas HUAHEUHAEU

Renan Almeida Santos disse...

kkkk', galera amo minha frase xDD
cupcakes, nunca tentei faze-los, proxima experiencia mais interessante com o microondas, será fazer cupcake .. a primeira experiencia interessante, foi deixar aqueles vidrinhos de papa de bebê mais do que o tempo indicado, aquela porra explodiu no microondas '-'

Vitor Augusto disse...

microondas, microondas, isso me lembra plasma com uvas .__.

Unknown disse...

Olá pessoal, no Brasil sugiro dar uma olhada no DIY Brasil: http://www.diybrasil.com.br

 
BlogBlogs.Com.Br