quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Adidas - Star Wars Collection

Particularmente, não sou muito fã de roupas e tênis de marca, eu não estou nem aí em vestir camisa da feira e não faço questão de ficar procurando tênis, mas a Adidas com sua coleção de Star Wars me faz ficar com os dedos coçando para comprar E MATAR OS MEUS AMIGOS DE INVEJA Ò_____Ò uahahahaha o comercial é bem underground, confiram:

O___O é impressão minha ou snoop dog aparece no comercial? Confira as imagens da bagaça


 
  
  
  
  
  
  
  
  
 

3 comentários:

Thomas Nunes disse...

Marcha Imperial rapper, essa foi sinistra (ou estranha).

Eu não compraria, pra mim parece uma daquelas coisas que serve para os fãs enlouquecidos comprarem. Não compraria.

_KeLLeVRa_ disse...

eu quero um Vader Edition *---* era o Snoop sim e tambem o Beckham que é goroto propaganda da adidas

Augusto Venceslau disse...

Eu compraria...foda demais um adulto usando tenis de filme

kkkkk

agora pra eu ficar bem feliz so falta um que pisca quando pisa versao adulta

 
BlogBlogs.Com.Br