domingo, 13 de dezembro de 2009

Star Wars The Force Unleashed 2 - Teaser!

É isso aí galera parece que a lucas arts para a nossa alegria irá lançar Star Wars the force unleashed 2 e de cara já colocou um teaser super foda mostrando o Starkiller em ação, alguns dias atrás já se sabia que a lucar arts iria lançar um novo jogo do universo expandido de star wars porém não havia sido revelado qual jogo iria ser e agora essa maravilhosa notícia *-* particularmente o teaser me deu tanto arrepio quanto o primeiro teaser do primeiro jogo em que aparece aquele stormtrooper sendo levado pela força e se agarrando nos lugares, mas bom chega de enrolação e confiram:


Foda demais, não acham? Só espero que dessa vez a lucas arts não banque a putinha do momento e decida de novo deixar o PC de fora para lançarem só um ano depois pra PC e uma versão bem safadamente feia Ò_Ò

1 comentários:

go.the.hell disse...

uhuul! FU eh mto rox, eu ja zerei o primeiro, pra PS2 e gostei mto, esse parece q vai ser mais foda ainda *-*

 
BlogBlogs.Com.Br