domingo, 13 de dezembro de 2009

E a bagaceira vai começar!!! Ò___Ò

Pois é galera, eu sou o Skywalkerpg mas o povo me chama mesmo de Sky pra não complicar muito, já tive alguns blogs entre eles o que fez mais sucesso foi o Nerd Maldito onde eu faço matérias estáticas, ou seja matérias que vão durar para sempre independente da época que a pessoa leia, infelizmente isso faz com que seja impossível eu colocar noticias de jogos que estão por vir, por exemplo se anunciam um jogo que vai sair mês que vem, e eu falo no blog, então daqui dois meses essa matéria não vai ser mais novidade e ninguém vai poder mais aproveitar, ou seja ela não é estatica, e é então que surge o NERD DO INFERNO Ò__Ò o irmãozinho caçula do nerd maldito onde poderei colocar matérias com noticias de coisas que ainda irão vir e escrever mais livremente *-* bom espero que o blog vá pra frente uahahahaha sejam bem vindos

2 comentários:

EvilVulture disse...

EU SOU O FIRST! aoiueaoieuoaiueoiaue

aew sky curti :D


tbm fui o first a avaliar :D

arthur disse...

ae boa sorte no blog, to contigo no nerd maldito e agora no nerd do inferno, por causas das noticias de jogos..otima ideia a sua
abrax e sucesso

 
BlogBlogs.Com.Br