segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

RPG + FPS + 500.000 Tipos de Armas + Gráficos desenhados = Borderlands


Falae galera Nerd From Hell ! Hoje vim aque fazer a minha primeira matéria sobre um jogo que muitos de vocês ja devem conhecer, mas que vale a pena ter um espaço no blog. Espero que gostem da minha matéria. O jogo está disponível para PS3, PC, X-BOX360.

Falando um pouco da História...

A historinha do jogo se passa em um mundo pós apocalíptico chamado Pandora, um mundo onde só existe lixo e areia por todas as partes dando um ar de deserto e destruição e solidão ao jogo. As pessoas que vivem neste planeta são frequentemente roubadas por piratas do deserto (como o carinha da capa) que estão espalhados pelo mapa todo durante o jogo.  sua missão no jogo é sobreviver em meio ao caos ( verdade ? ¬¬ ) e ir atrás de uma lendária caverna onde dizem existir muita tecnologia alienígena com segredos insondáveis e mulheres (Hum..Sexo).

Os personagens...


Logo no começo do jogo você tem a opção de escolher 4 classes diferentes de personagens que tem habilidades diferentes, personalidades diferentes e se adaptam melhor com tipos de armas diferentes. Estas classes são:


Brick, o Berserker : Personagem brutamonte que aguenta porrada até não querer mais, tem preferência por armas de destruição em massa. Sua habilidade faz com que ele fique indestrutível durante um curto período e que seu dano corpo-a-corpo fique bem mais forte.

Roland, o Soldado : O fora da lei com "sangue no zóio", gosta de metralhadoras potentes e granadas. Sua habilidade é capaz de curar ou atacar em área. Uma peculiaridade de seu equipamento é a produção de balas (ou seja, infinitas *-*) e o aumento do dano causado pelas mesmas.

Mordecai, o Caçador : O cara que te acerta sem você saber de onde ta levando bala Ò___Ó. Ele é o personagem que possui mais destreza com pistolas (Ui) e rifles de alta precisão. Ele possui um falcão From Hell que ataca os inimigos a distância arancando muito sangue deles!

Ps: Quando evoluido o falcão pode dar danos elétricos e de fogo. Em minha aventura eu escolhi ele *-*.


Lilith, a Sereia : Nascida humana e transformada em sereia, ela é uma das seis sereias (grupo de pessoas dotadas de super poderes) e esta em busca das outras cinco. Sua habilidade se chama Phasewalk que cria um portal inter-dimensional fazendo com que ela fique invisivel e acabe com a raça dos seus inimigos! Lilith se adapta a qualquer tipo de armamento não se especializando em nenhum.

E como uma imagem vale mais que mil palavras, segue abaixo um Gameplay do jogo:



Ps: O cara ta jogando com um Hunter Lv 20 (soh ver naquela barrinha abaixo no centro da tela)

E ae ? Curtiram ? Ha! Ja sei. Você quer que eu de nota ao jogo? Ok, vamos lá :


Gráficos : 9 (mesmo sendo inovador em um FPS tem algumas coisas que é possivel ver os pixels T.T)

Jogabilidade : 10 ( excelente e facil de pegar, conforme você aumenta a sua precisão você sente isto quando esta mirando dando uma sensação de realismo gigantesca)


Aúdio : 8,5 (na hora das batalhas ficam tocando musicas agitadas dando um nervoso muito louco! mas na hora de andar pelo mapa deveria tocar uma musica um pouquinho menos irritante afinal, o mapa é gigantesco. Quanto ao barulho do tiro e das falas, etc. nao tenho do que reclamar)

Diversão : 10 (Muito engraçado quando voce da um HeadShot e o seu personagem fala "O que ? Isso doeu ? " Mwahahaha ! Realmente From Hell)


Uma Dica


Quando estiver jogando e tiver de escolher alguma missão para fazer não pegue uma missão com dificuldade maior do que seu nivel, isto fará você se irritar muito com o jogo pois além de morrer várias vezes para os brutamontes com armas fortes (que acabam com voce em 2 tiros), você ainda tem de voltar tudo e enfrentar os inimigos que ja havia enfrentado para escolher outra missão.


Flwsss Cambada! Espero que tenham gostado da minha matéria e que joguem este jogo espetacular! Abraços!

8 comentários:

Jorge Nunes disse...

Hum gostei bastante da matéria, legal você explicar sobre cada personagem.

Unknown disse...

cara oh leo tinha muita coisa aki que eu nao sabiaaaaaaaa vlw cara mesmo obrigadao vc e o cara

LeoCamilli disse...

tanks galerinha ! ;] amo todos vcs *-* ahUAHUAHA

Anônimo disse...

Eu gostei da matéria, o jogo parece divertido, vou jogar com certeza.

Rockvinny disse...

caraca pareçe ser bem legal o jogo em

Unknown disse...

Parabéns Velho, muito boa a analise sua do Jogo, pensando em compra agora *-* HAUHUAHHUAHUA

Unknown disse...

noçaaaaaa caraaaaaaaaaaa eu fiquei empresionado por vc postar essa materia no blog eu apreendi muita coisa que eu nao sabia muita coisa apreendi lendo a sua materia vlw cara um dia quero ter uma escrita e uma dicçao tao boua quanto a sua e culto kkkkkk leooooooooooooooooo vc e o bixoooooooooooooooooooooooooo caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao mude.. continue assim.... ASS Monk

Unknown disse...

tipo....eu A-D-O-R-E-I a matéria,mesmo eu não tendo a minima ideia do que seja esse jogo,OBS: agora eu tenho uma minima ideia mas não vem ao caso;e eu provavelmente não va joga o jogo mas ja que o leo pediu pra eu comenta, aqui estou eu ;)talves eu pense na possibilidade de dar uma olhada no jogo ahuahhaua' valew cambada ;)comentário feito com carinho ;*

 
BlogBlogs.Com.Br