segunda-feira, 7 de março de 2011

o Chuck Norrisda India

Bom, primeiramente gostaria de me desculpar, pela falta de posts, meu PC literalmente queimou, e quando eu ia na casa do meu amigo, o fdp não deixava eu postar, porque "demorava muito", agora que ganhei meu pc, prometo que o blog ficara sempre atualizado, como não tenho muita coisa pra postar(por enquanto) vou começar com um video que me deixou...é...sem palavras, o golimar Chuck Norris indiano:

Eu venderia minha mãe eu venderia ela por qualquer coisa pra ver esse filme inteiro, tipo qual é a forma certa de se reagir depois de ver isso?, fico imaginando o que as pessoas da época acharam do filme Pessoas da epoca:2010 detalhe pra dançinha aos 1:50, na verdade o vídeo todo é uma dançinha -q.
Bom espero que realmente tenham gostado do post, pois é o primeiro de muitos, ah como eu amo meu celeron 956 mhz.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br