sábado, 25 de setembro de 2010

Michael Jackson - The Experience

Olá, amigos leitores, estou eu aqui de novo, peço desculpas a todos (de novo) por não estar postando ultimamente. Estava super ocupado nesses ultimos tempos, agora que consegui organizar meus horários tenho um tempo para postar pra vocês! Vamos ao post:

Todos ai conhecem MJ né? Conhecido não só por suas musicas e seu jeito unico se dançar, mas também por tantas polemicas que ocorreram durante sua vida. Mas o que nem todos sabem (ou sabem e eu sou mal informado) é que ele também tem uma vida nos games. Começando por Michael Jackson's Moonwalker, que é o jogo mais brisa que já joguei, e agora, em Novembro, será lançado o game The Experience.

Particularmente nunca fui muito chegado ao MJ, mas esse game é uma prova de que a evolução está realmente chegando. Lembro de quando pensava "será que os games um dia terão gráficos tão realistas que pareçam reais?" ou "será que um dia iremos ter jogos sem controles?" hahaha Pois esse dia chegou! Com os novos apetrechos dos video-games, como o WiiMote, o PSMove (claramente cópia do WiiMote) e o Kinect (do 360) que com certeza vai proporcionar uma experiencia melhor do que os outros nesse jogo. Confiram o trailer:



É isso ai pessoal, a evolução está chegando e a Skynet está prestes a vir a tona. XD

1 comentários:

Rafa3ll disse...

A frase "descanse em paz" nunca foi tão sem sentido...hauheahuaeushae
zuera... vai ser um jogo interessante.

 
BlogBlogs.Com.Br