sábado, 7 de agosto de 2010

Supernatural - Primeiro teaser do anime

É isso aí pessoal em janeiro de 2011 será lançado um anime da série supernatural e saiu o primeiro trailer, confiram

5 comentários:

TomCrazy disse...

WOW! Sempre adorei Supernatural e com certeza vou assistir todos os eps do anime *-* O estilo do desenho me lembra Death Note, adorei isso XD

Yan/Yzy disse...

Puta merda o traço tá do caralho. (necessidade de falar palavrão FTW)

Supernatural tem mó potencial de anime: A estória perde o rumo, tem subtexto homossexual, drmatização em excesso... É, vai dar um anime do caralho.

(Eu sei que eu to sendo malvadamente sarcástico, mas eu amo muito tudo isso HUAUHAHU -menos a estória perder o rumo =x)

Ethieny disse...

eu curto muito a série, mas acho que o anime não vai ficar tão foda quanto a série original.

reginaldo disse...

eu gostaria de fazer uma parceria entre os blogs o meu link esta a abaixo

wordgames-brasil.blogspot.com

email-e:reginaldogatao56hotmail.com

Ikki disse...

Adoro animes, mas nem gosto de Sobre Natural,quer dizer, nunca assisti direito, tenho preguiça '-'

 
BlogBlogs.Com.Br