terça-feira, 1 de junho de 2010

Participe do blog

Pessoal, atualmente estou trabalhando então estou sem tempo pra manter o blog tão atualizado quanto era antes, o pouco tempo que tenho me esforço para deixar o nerd maldito atualizado e sobre pouco pro NDI, portanto uma parte da equipe antiga está saindo por não postar por muito tempo, e agora estou chamando novos participantes, então se você é fã de jogos, animes, filmes, séries e etc, e se acha capaz de ser um editor de um blog, o que precisa é simples

-Ter capacidade de fazer as próprias matérias sem nunca copiar de outros sites e colar aqui (se fizer isso será convidado a se retirar Ò_Ò)
-Conseguir escrever sem abreviações como vc, pq, tc e outras e também não ter muitos erros de português, todo mundo erra, só não pode ficar acumulando muita coisa grotesca.
-Realmente querer participar e não apenas dizer que faz parte do blog mas não fazer nada, ou seja o povo novo que entrar tem que ter uma postagem pelo menos a cada 1 semana e meia.
-Postar coisas que te interessariam e não qualquer coisa só pra dizer que postou, então nada de "Olha pessoal eu vi essa foto desse carro vermelho e achei legal '-' "

Vídeo análises
Estamos também procurando gente para fazer vídeo analises, esses não tem tanta pressão para postar, podem ficar a vontade, só não pode demorar muito sem postar nada, e quando entrar no blog já tem que ser com uma vídeo analise pronta, ai a partir do segundo pode ficar mais tranquilo, mas precisa saber mexer em algum editor de vídeo, pelo menos o movie maker pra por a abertura com o papel de parede do blog. '-'

Então se quiser participar basta comentar com seu msn ou mandar um e-mail para skywalkerpg@gmail.com ou se quiser pode me adicionar no msn skywalkerpg@msn.com

4 comentários:

Radamés Roriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius disse...

Achei o filme meio fraco, porque esperava mais. Mas o final é bem foda.

Maniezi disse...

Oi Sky,

Se quiser contar comigo para o time, posso escrever sobre jogos pois sou gamemaniaco, sobre series pois eu e minha esposa possuimos mais de 40 sendo que a media de cada serie possuem 3 temporadas, e sobre gibis alternativos, aqueles que não são vendidos na bancas por aqui. Gosto muito do trabalho do blog, e se eu puder me juntar ao time seria sensacional.
Um grande abraco ;-)

Skywalkerpg disse...

claro é só me adicionar no msn

 
BlogBlogs.Com.Br