quarta-feira, 2 de junho de 2010

Follow me - Um video Clipe Sensacional Sobre Jogos classicos

Fala galera eu sou o novo postador do blog veet eu sempre estarei Postando sobre lançamentos De jogos,Series,Etc E eu Sempre Tentarei manter o blog atualizado com as noticias Mais recentes e Para estrear esse vídeo do Adam sobre jogos que fizeram sucesso em certas épocas como Mario,Sonic,Megaman etc... O Clipe ficou muito legal principalmente com Os efeitos em certos Momentos do vídeo, O Vídeo ficou simplesmente perfeito Confira abaixo:

5 comentários:

Artusz Dragon Wielki disse...

Boa apresentação cara, parabéns

Etinex'Nay disse...

Nossa muito massa o clipe e a música é bem legal também.

Curti (y'

Ethieny disse...

Follow me, follow me, follow me, hehehe, bem legal, os car adevem ter gastado uma grana preta para produzir do video clipe.

Radamés Roriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Muito bom o post Veet! Espero que continue com matérias assim! o/

 
BlogBlogs.Com.Br