domingo, 16 de maio de 2010

True Blood - Trailer FODAAAA da terceira temporada!

Caramba pessoal, saiu um trailer agora de true blood que me deixou muito mais empolgado, a terceira temporada sai dia 13 do mês que vem, e já estou me roendo de vontade de assistir, pelo menos por enquanto ainda temos a mini série A drop of True Blood, mas nossa depois desse trailer eu posso ver que a mini série não é nada comparado ao que está por vir,confiram
Caramba ein? Muito foda o Eric pedindo pra Sookie o convidar para entrar, nessa cena a casa deve ta cercada de lobisomens pra ele pedir tão desesperadamente pra ela o convidar, hehehehe! Dia 13, nossa já estamos no meio do ano, O___O e que ano foda(ao menos pra mim kkk), alan wake, true blood, heavy rain, starcraft, max payne 3, entre outras fontes de diversões fodonas *-*

2 comentários:

Yan/Yzy disse...

-Eu não estou vestida apropriadamente?
-Você tá parecendo o jantar.

AHUAUHAHUAUHAHUAUHAHUAUHAUHAUHA

TRUE BLOOD VEM LOGO NUM AGUENTO MAIS ESPERAR PUTA QUE PARIU!!!!

Napalm disse...

NOOOSSSSAAAA....mto foda o trailer, mal posso esperar!!!

 
BlogBlogs.Com.Br