terça-feira, 4 de maio de 2010

Alan Wake vazou na internet!

Pois é pessoal, enquanto nós jogadores de PC estamos aqui chupando o dedo, parece que os piratas safados de 360 estão se divertindo em cima do Alan Wake! Quem nos trouxe a notícia foi o leitor Vitor no forum nerd maldito, e eu me pergunto como diabos essas porras vazam na net, se esses filhos da puta de dentro da empresa são safados o suficiente pra ter a cara de pau pra pegar o jogo e fazer upload na net, por que diabos um infeliz desses não ROUBA A VERSÃO DE PC E TACA NA NET TAMBÉM? Ò_________Ò mas que maldito viu!!! Vou processar esse cara por não ter disponibilizando a versão de PC que eu sei que eles tem la! Comigo é assim agora vacilou tomou processo na fuça è_é eu tava aqui com a grana guardada pra comprar esse jogo quando saísse =/ mas bom é a vida né? Se quiser um serviço bem feito, faça você mesmo! Parece que eu vou ter que invadir aquela porra de escritório da Vivendi e roubar o Alan Wake de PC pra mim Ò_Ò mas agora deixando a brincadeira de lado, é isso aí né galera, um dia ainda jogarei essa bagaça, esse é um jogo que eu compro nem que seja o de 360 para ter pra sempre guardadinho *--------*

2 comentários:

Ethieny disse...

só nao posto o link pra baixar o Alan Wake porque somos contra a pirataria hehehehehe.

_KeLLeVRa_ disse...

já virou uma infestação de links O_O só sei que as produtoras devem ficar bem putinhas quando isso acontece, a M$ sem se fala porque esse é um belo exclusivo do 360 (por enquanto tenho certeza que o Sky ta providenciando uma macumba da boa) só sei que vai ter vários consoles banidos da live ^^

 
BlogBlogs.Com.Br