sexta-feira, 23 de abril de 2010

Starcraft 2 será dublado em português!

É engraçado como a vida pode ser irônica as vezes, hoje de manhã eu estava olhando para o meu starcraft e pensando sobre sua dublagem em português e que seria legal se alguma empresa lançasse o segundo dublado também, e então chego em casa e descubro que ele será lançado O___O’
É isso aí galera, a blizzard anunciou que irá abrir um escritório em São Paulo, e que não apenas vai lançar seus jogos no mercado nacional mas que stacraft 2 irá vir com legendas, dublagem e até mesmo partes do cenário que possam ter algo escrito, em português brasileiro! Não é fantástico? E o mais legal é que com o estúdio aqui pode ser que outros jogos possam ser lançados em português, imaginem Diablo 3 dublado em nossa língua? E o mmorpg World of Warcraft? Já pensaram jogar ele totalmente em português? E imaginem só, isso ainda aumenta as chances dos diversos pocket books da blizzard com histórias extras de starcraft, diablo e warcraft, sejam lançados em português! É pessoal, os tempos mudam mesmo, eu já estava pensando que eu ia ter que importar o meu starcraft 2, mas pelo jeito vou comprar na minha cidade e uma versão nacional *---*
O jogo vai ser lançado no meio do ano, entãouma dica, se você ainda não jogou o primeiro starcraft, jogue porque aquele jogo é muito bom mas depois que lançarem o segundo, sei que vai ser tão viciantes que vai ter gente que simplesmente não vai conseguir jogar o primeiro por ser inferior.

5 comentários:

Ethieny disse...

eita que bom, totalmente português, e ainda mais que é do Brasil e nao de Portugal.

Zompa o.O disse...

PUTA QUE PARIU.
Melhor noticia dos ultimos tempos, muita gente critica a dublagem do primeiro jogo mas eu sempre achei muito boa e até me acostumei. E com a Blizzard por aqui eu posso realizar meu sonho de trabalhar lá e o mercado de games do Brasil VAI DOMINAR O MUNDO.

_KeLLeVRa_ disse...

a duvlagem do primeiro jogo é meio tensa mesmo parece que é o mesmo cara que faz todas as vozes O_O mas essa vai ser mais trabalhada com certeza e vai ficar muito bom, e só temos que comemorar porque são raros os jogos no nosso idioma nativo =]

wancharle disse...

pessoal quem quiser world of warcraft em portugues (quests e npcs apenas) estou criando um addom que faz isso. quem quiser testar segue aqui o meu site: wancharle.com.br

wancharle disse...

detalhe... a tradução é automatica feita pelo google translator... estou desenvolvendo um projeto para criar um site onde os tradutores podem melhorar a tradução do robotica do google ... mas isso não esta pronto ainda.. se ficar pronto antes da blizard chegar aqui talvez eles me contratem hehe... (que sonho...)

 
BlogBlogs.Com.Br