segunda-feira, 12 de abril de 2010

Muambator - Controle seus pacotes do correio

Bom, fiz uma compra via DealExtreme (quem não conhece o site, clique aqui) e no dia 8 de Abril meu pedido chegou ao Brasil, até ai tudo ok... mas como sou muito ancioso estou quase toda hora no site do correio apertando F5 pra ver alguma atualização '-'

Então para vocês e para mim, que pediram alguma coisa seja pelo Mercado Livre, pelo DealExtreme ou por qualquer outro site, e pegou o código de rastreamento eu descobri um site que te atualiza de qualquer "passo" que o correio dá, e faz isso via email, twitter ou até mesmo RSS Feed o que te liberta de ficar toda hora no site do correio atualizando, já que você tem a certeza de que qualquer movimento, vai subir uma janelinha do email (msn) ou do Feed (:
Para cadastrar seus pedidos lá, é bem simples:
Entre no site: www.muambator.com.br
Clique na aba "Registre-se", faça um breve cadastro (não precisa confirmar email) depois faça o login e ao lado da tela principal, em "Adicionar pacote" coloque o código do correio e uma tag (nome) para o pedido e clique em cadastrar.

Embaixo da tela principal, ele te da a legenda e se voce clicar no código do pedido ele te dará todos os passos do pedido, como se fosse no site do correio :)obs: como o site esta na fase Beta, pode ser que ocorra algum bug, como pode ocorrer com qualquer outro site :)

2 comentários:

Ethieny disse...

ótima dica, quando comprei meu mw2 ficava direto no F5 no site dos correios.

_KeLLeVRa_ disse...

o nome é fodão ^^

 
BlogBlogs.Com.Br