domingo, 4 de abril de 2010

Campanha imposto justo para video games

Pessoal, vocês que tem algum video game, ou gostam de jogar e a maioria das vezes recorrem a jogos pirata porque o preço de jogos originais são abusivos, eu gostaria que todos vocês participassem do seguinte site: http://www.impostojustoparavideogames.com.br/ .
O site é um grande abaixo assinado virtual para aprovar a lei que irá diminuir os impostos sobre os jogos originais, assim reduzindo o preço dos mesmos, que hoje já chega a ser praticamente o TRIPLO do preço dos jogos nos Estados Unidos... então galera, divulguem essa campanha para amigos, familiares e outros blogs que vocês conheçam, quanto mais rápida for a disseminação dessa campanha, mais rápido atingiremos a meta das assinaturas e consequentemente a aprovarão a lei !

O unico requerimento além de nome e email é RG, se você nao tem RG coloque o nome de seu pai ou de sua mae, com o RG deles, não coloquem RG's falsos, ou que não pertencem a você
VAMO BOTA PRA FUDE !!! FACA NA CAVERA NERDAIADA !! ò_ó

3 comentários:

Ethieny disse...

imposto JUSTO, isso mesmo.

Thomas Nunes disse...

É isso ai pessoal, participem e divulguem! Eu já tô lá ^-^

Maniezi disse...

Diga galera,

Gosto muito desse blog, tanto que é minha pagina inicial.

Eu juntamente com n amigos, estamos fazendo essa campanha e conseguimos maisde 3.500 assinaturas digitais, entrem voces tambem para essa campanha, nós gamemaniacos agradecemos ;-)

 
BlogBlogs.Com.Br