quarta-feira, 28 de abril de 2010

Alan Wake vai ter entre 10 e 16 horas de duração!


É isso aí pessoal, foi liberado a duração dessa bagaça que ta quase me fazendo comprar um 360 pra poder jogar! Serão entre 10 e 16 horas, eu gosto do tempo, não achei curto não, seria ótimo aproveitar 16 horas de jogo *------* a informação foi liberada pela revista Hobby Consolas.
O jogo será lançado dia 18 de maio para os sortudos que tem um 360 apenas, e está sofrendo um marketing dos infernos, como por exemplo a mini série Bright Falls que serve como prólogo para o jogo.

2 comentários:

Etinex'Nay disse...

Jogo tá bom demais pqp...

Mas eu ainda tenho fé que vai lançar pra PC!!!!

_KeLLeVRa_ disse...

o ultimo jogo longo que eu joguei foi Risen umas 40~45 horas, 16 ta bom demais geralmente os jogos agora tem entre 5~8 horas ¬¬

 
BlogBlogs.Com.Br