sábado, 20 de março de 2010

Xbox 360 Slim poderá ser revelado na E3

Pois é nerd's, existem rumores que um possivel Xbox 360 Slim (sim, SLIM *-*) poderá ser revelado na E3 (Electronic Entertainment Expo)

Esse boato começou, quando surgiu outro boato... o de que a Microsoft trabalhava para fazer uma Placa Mae mais compacta para o Xbox 360, e a poucos dias, liberaram que o console irá receber um update que possibilitará o uso de outro HD apartir de uma das portas USB, o que leva as pessoas a pensarem que tudo isso está relacionado ao possivel lançamento da versão Slim do Xbox 360.

Algumas pessoas dizem que o Xbox 360 Slim será revelado na proxima E3, e que sairá com o preço de 200 dolares, e que a Microsoft baixará o preço dos Xbox 360 "Fat" para 149 dolares para esgotar o stock, e após o esgotamento, baixará o preço do Slim para 149 dolares também.
Eu, torço pra que isso realmente torne-se realidade, já que tambem existiram rumores sobre o PS3 Slim, e ele saiu... torço principalmente para que o preço seja os mesmos citados nesse post *-* e vocês o que acham da ideia ? comentem (:

5 comentários:

Iscai disse...

Nossa se sair vai ser tão bom, imagina por 149 dolares? *------* vai ficar um preço muito barato e finalmente poderei comprar um e ai jogar alan wake e ser feliz '-'

Iscai disse...

Ah sim, só uma coisa
-Quanto menor, mais apertado
-Quanto mais apertado, menos ventilação
-Quanto menos ventilação...

BUUUUUUMMM Ò______Ò

Renan Almeida Santos disse...

E continuará o problema que assombra o xbox 360 ... " O SUPER AQUECIMENTO"

Iscai disse...

É a microsoft dando um upgrade no super aquecimento kkkk

_KeLLeVRa_ disse...

não sei pq mas eu não curto essa onda de slim =/ prefiro os modelos robustos mesmo

 
BlogBlogs.Com.Br