segunda-feira, 29 de março de 2010

[Vídeo Comentado] Final Fantasy XIII - Xbox 360

Fala galerinha do blog NDI, como vão vocês pessoal? Hoje estarei apresentando o vídeo comentado do tão aclamado jogo Final Fantasy XIII, da versão de Xbox 360. Aproveitando eu gostaria de pedir desculpas a todos pelo atraso dessa semana com a postagem dos vídeos. Ocorreu uma série de problemas incrivelmente inusitados, como o problema para deixar o vídeo na dimensão widescreen e os MUITOS erros com o upload do vídeo para o YouTube, porém, como aprendemos com nossos erros e acertos isso não ocorrerá novamente, e eu senti a necessidade de recompensar vocês, então eu deixei os vídeos em 720P que é o formato HD, no qual todos os futuros vídeo que postarei também virão.
Galerinha sem mais palavras mando um forte abraço a todos, fiquem com Deus e até a próxima [^_^]


PARTE 1



PARTE 2

4 comentários:

Artusz Dragon Wielki disse...

muito bom , gráficos , jogabilidade e tc , muito bem explicado também. Não é um jogo que eu jogaria pelo fato de ser em turno , mais para quem gosta é um jogão

Ethieny disse...

eu nunca gostei de Final Fnatasy por apenas uma coisa:

é em turnos

_KeLLeVRa_ disse...

nuss ninguém aqui jogou Heroes Of Might and Magic ?? o.O sempre gostei de jogos de turno deve ser pq sou viciado em magic ^^ esse é um jogo que eu jogaria por ser de turno, estratégia bem diferente do que fechar o olho e sentar a porrada =P

Artusz Dragon Wielki disse...

sentar a porra é o que rola

 
BlogBlogs.Com.Br